TJD/RJ libera geral!!  

Postado por Leonardo Alvarenga

Depois de indeferir o pedido de suspender o lateral-esquerdo Juan, o TJD/RJ absolveu o Técnico do Flamengo Cuca, e o lateral esquerdo do Botafogo Thiaguinho, e agora poderão estar presente na final.
Julgado por sua expulsão contra o Flamengo, na final da Taça Rio, o lateral Thiaguinho foi punido com apenas um jogo de suspensão, já cumprido automaticamente, e está liberado para atuar na segunda partida das finais do Estadual, no próximo domingo, dia 3 de maio. 
A decisão, na qual a infração do jogador - denunciado por prática de jogada violenta - foi desclassificada de forma unânime, se deu em sessão da Quarta Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), transmitida em tempo real pelo site Justicadesportiva.com.br.
O técnico do Flamengo, Cuca, compareceu ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) para prestar depoimento e se explicar. E, finalmente, se deu bem. Julgado por manifestação desrespeitosa ao presidente do Tribunal, o treinador foi absolvido após a própria Procuradoria ter voltado atrás e pedido a absolvição, em julgamento realizado nesta quinta-feira, dia 30 de abril. A sessão da Quarta Comissão Disciplinar foi transmitida em tempo real pelo Justicadesportiva.com.br. 
Com o resultado, o comandante rubro-negro está liberado para ficar no banco na final do Carioca, no próximo domingo, dia 3 de maio, contra o Botafogo, uma vez que também nesta quinta-feira conseguiu efeito suspensivo da punição de 90 dias imposta a ele na última segunda-feira, dia 27 de abril.

This entry was posted on 18:23 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários