Thiago Neves não fica no Fluminense  

Postado por Leonardo Alvarenga

O empresário do meia Thiago Neves, Léo Rabello pôs um ponto final nas especulações de que o jogador poderia seguir no Fluminense até o final da temporada. Thiago Neves manifestou que não gostaria de seguir para Al Hilal, da Arábia Saudita, clube que detém seus direitos.

Léo Rabello classificou como improvável a permanência do meia no Tricolor. “Esse assunto já está definido. Dia 2 de julho ele termina o contrato com o Fluminense e depois vai para Arábia”, declarou o empresário Léo Rabello à Radio Itatiaia.

Destaque do Fluminense na temporada passada, quando levou o time ao vice-campeonato da Libertadores, Thiago Neves teve uma frustrante e curta passagem pelo Hamburgo, da Alemanha. Depois disso, os árabes o contrataram e o emprestaram por seis meses ao Tricolor carioca, a pedido do próprio jogador.

Em busca de mais um título com a camisa do Fluminense – campeão da Copa do Brasil de 2007 –, o meia terá apenas a chance de conquistar o bi do torneio nacional, já que seu contrato se encerra no dia 3 de julho, um dia depois do último jogo da decisão da Copa do Brasil.

Thaigo Neves começou a contagem regressiva para se despedir novamente com a camisa tricolor. Por enquanto, ele terá mais dez jogos pela frente, mas este número pode chegar a 16, dependendo do desempenho do time na Copa do Brasil. O último jogo pode ser o Fla-Flu pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro ou a decisão do torneio nacional. Porém, este número também pode ser reduzido. Pela expulsão contra o Águia de Maraba, Thiago Neves será denunciado e pode ser suspenso.

This entry was posted on 17:57 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários