Fogão terá treinos secretos durante a semana  

Postado por Leonardo Alvarenga


Com o intuito de não ser novamente surpreendido pelo Flamengo na final do carioca, o Botofogo está tomando todo cuidado na preparação da equipe, que terá o desflaque do Thiaguinho, eXpulso na final da Taça Rio. Por isso, o clube anunciou que fará três treinamentos fechados durante a semana que antecede a primeira partida contra o Flamengo, domingo. O primeiro será na manhã desta quarta-feira, no Engenhão.

As outras duas atividades fechadas ocorrerão nas manhãs de sexta e sábado. Ney Franco explica qual é sua meta ao optar por trabalhos reservados. "Vamos fazer treinos táticos com possibilidades de armar a equipe para o próximo confronto".

Será uma semana para usar todos os dispositivos possíveis para preparar o time. Ney Franco avisou que o substituto do lateral e qualquer outra possível modificação serão anunciados no Maracanã, 45 minutos antes da partida. Nesta quarta (22), Alessandro e Juninho serão novamente julgados e podem ser suspensos.
Foto: Globo.com

This entry was posted on 23:05 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários