Palmeiras vence na raça o Colo Colo em Santiago  

Postado por Leonardo Alvarenga


Foto: Agência AP
Um golzinho daria a classificação ao Alviverde. No entanto, apesar da luta, a equipe de Vanderlei Luxemburgo parecia que não conseguiria. Afinal, com um a menos, a missão era cada vez mais impossível. Mas, aos 41 minutos, quando parecia se dar por vencido, o Verdão se superou. Com um golaço de Cleiton Xavier, o Alviverde fez 1 a 0 no Colo Colo (CHI), em Santiago, e se classificou para a próxima fase da Libertadores.
O Palmeiras terminou em segundo lugar, com dez pontos. O Sport, que venceu a LDU, no Equador, ficou com o primeiro lugar do grupo, com 13 pontos.

Verdão tá na briga avisa Cleinton Xavier

O meio-campista Cleiton Xavier foi herói do Palmeiras na vitória contra o Colo Colo, e na classificação para as oitavas de final da Libertadores. A bomba do camisa dez de fora da área, aos 42 minutos do segundo tempo, entrou no ângulo do goleiro Muñoz para festa dos palmeirenses no estádio Monumental.

O gol trouxe um sentimento de empolgação a Cleiton Xavier. Segundo o meia, o Verdão deve ser respeitado a partir de agora na Libertadores. "O Palmeiras é candidato e está na briga pelo título", afirmou.
Sobre o gol, Cleiton Xavier comemora a felicidade na finalização de longe. "É difícil explicar, foi um gol importantíssimo não só para o Palmeiras como para mim. Foi de longe, é uma decisão que você toma em segundos", reconheceu.
Depois de dominar o primeiro tempo e perder uma série de chances, o Palmeiras passou sufoco no segundo tempo. A partir dos 18 minutos, o Verdão atuou com um a menos pela expulsão de Marcão.
"O importante é que não deixamos de acreditar porque trabalhamos forte a semana inteira", destacou Cleiton Xavier.

This entry was posted on 00:03 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários