Juan pode ficar fora da final  

Postado por Leonardo Alvarenga

Depois de levar um drible de Maicosuel, cometer falta e ainda proferir algumas palavras para o jogador botafoguense, que lhe rendeu apenas o cartão amarelo, o lateral-esquerdo Juan, do Flamengo, foi denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O jogador pode pegar o gancho de até 120 dias.
 
Apesar do julgamento estar marcado para a próxima terça-feira, dia 5 de maio, dois dias depois da decisão, o jogador pode ser desfalque na finalíssima, uma vez que a Procuradoria pediu a suspensão preventiva do camisa 6, que será analisada pelo presidente do TJD/RJ, Antônio Vanderler, nesta quinta-feira, dia 30 de abril.
Sinceramente acho que díficil a justiça punir po Flamengo, não adianta dizer que é chororô, em campo o juiz não pune, fora deve ser mais dificil ainda. 

This entry was posted on 00:04 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários