Retranca do Chelsea pára o Barcelona no Camp Nou  

Postado por Leonardo Alvarenga


O Barcelona pressionou durante todo o jogo, mas não conseguiu furar a retranca do Chelsea. O placar de 0 a 0 na tarde desta terça-feira, no Camp Nou, deixa a equipe inglesa em boa condição para o jogo de volta da semifinal da Copa dos Campeões, marcado para o dia 6 de maio, quarta, no Stanford Bridge.

Com o resultado, os londrinos chegam à final da Champions pelo segundo ano consecutivo se conquistarem uma vitória simples em Londres. Empate com gols garante a classificação do Barcelona, enquanto novo 0 a 0 força a realização de uma prorrogação e, persistindo a igualdade, disputa por pênaltis.

O duelo entre os gigantes da Europa contou com a presença de três brasileiros: o lateral-direito Daniel Alves, pelo lado da equipe da casa, e o zagueiro Alex, nos visitantes, foram titulares. Já aos 25 do segundo tempo, Belletti entrou na equipe londrina e foi saudado pelos torcedores catalães (o jogador marcou o gol que deu o título continental ao Barça em 2006).

This entry was posted on 23:16 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários