Fla é vaido em Volta Redonda por empatar com Fortaleza  

Postado por Leonardo Alvarenga

O Flamengo dominou durante 90 minutos, mas não conseguiu traduzir seu domínio em gols e acabou empatando por 0 a 0 com o Fortaleza, do Ceará, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 
O resultado deste jogo foi decepcionante para a torcida rubro-negra que esperava uma vitória fácil para motivar o time que está decidindo o título carioca com o Botafogo. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima semana no Castelão, em Fortaleza, e o classificado vai encarar o ganhador do confronto entre Internacional e Náutico.
A torcida indgnado com os seguidos erros no ataque rubro-negro, começou a vaiar a equipe, principalmente Leonardo Moura, Zé Roberto e Josiel, que pareciam está no mundo da lua.
Já não é de hoje que os torcedores perdem a paciência com Zé Roberto, que chegou a equipe com status de craque - pelo que já realizou em outros clubes - e ainda não fez jus a expectativa inicial. Josiel que vinha sendo o salvador da pátria também caiu em desgraça na boca dos torcedores, há vários jogos não marca um golzinho, e tem aparecido perdido em campo. 
O pior de todos é Léo  Moura que chegou a ser ídolo, e apontado como a maior arma do rubro-negro, hoje está em má fase, erra muitos dribles, passes, e cruzamentos. Na final da Taça Rio, a torcidacomeçou a se emcomodar, e veio piorando com a final do último domingo. Pelo jeito vai ser esses jogadores dificil readiquirirem a a credibilidade, a não ser que façam uma ótima partida contra o Botafogo, no próximo domingo.

This entry was posted on 00:19 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários