"O bom filho à casa retorna".  

Postado por Leonardo Alvarenga

Livre para jogar por qualquer clube do Brasil ou do exterior após ter seu contrato rescindido com a Internazionale de Milão na última sexta-feira, o atacante Adriano poderá retomar sua carreira justamente no clube onde deu seus primeiros passos: o Flamengo.

Em entrevista para a Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o empresário do 'Imperador', Gilmar Rinaldi, garantiu que o clube da Gávea é uma "grande opção" para seu cliente reencontrar a alegria de jogar futebol, perdida pelas confusões que arrumou na líder do Campeonato Italiano nos últimos meses.

"O Adriano foi criado no Flamengo e fico muito contente em saber que as portas estão abertas. Nesse momento ainda é muito cedo para afirmar algo sobre o destino do Adriano, mas claro que o Flamengo é uma grande opção", comentou o ex- goleiro.

Em entrevista ao jornal O Dia, o presidente do rubro-negro carioca, Delair Drumbosck, assegurou que as portas da Gávea estão abertas para Adriano, mesmo que o jogador demore para acertar um vínculo com o clube.

"Obviamente é um jogador interessante. O Kleber (Leite, vice-presidente de futebol) está cuidando disso e vai saber a maneira que a gente pode encontrar para trazê-lo. O Flamengo ajudou a recuperar o Ronaldo e podemos abrir as portas para o Adriano com ou sem contrato", sintetizou, lembrando que o clube foi usado pelo atual camisa 9 do Corinthians para iniciar sua recuperação física quando o mesmo ficou sem contrato com o Milan.

Fonte: Gazeta esportiva
Foto:  divulgação

This entry was posted on 14:20 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários