Craques devem chegar no futebol brasileiro  

Postado por Leonardo Alvarenga


Vieri está negociando com quatro clubes brasileiros

Com a volta de Ronaldo ao futebol brasileiro, existe uma grande chance de outros craques que deixaram o país , voltem a jogar no Brasil. Além disso, o retorno de Ronaldo pode está abrindo um novo mercado no futebol mundial, apesar dos salários no país estarem muito abaixo do mercado europeu e do oriente médio. Um craque que em breve pode voltar a atuar no país é o centroavante Adriano, que resolveu dar um tempo na sua carreira e não deve voltar para seu antigo clube, a Internazionale. 
Outro craque que pode vir jogar no Brasil é o atacante a italiano Cristian Vieri, sem clube há três semanas, quando rescindiu com a Atalanta, o italiano negocia com quatro grandes clubes do país - com dois deles, as conversas estão avançadas. Os empresários Sergio Berti (ex-jogador da seleção argentina) e Franck Assunção estão à frente das negociações. Segundo Franck, Vieri aposta no futebol brasileiro para voltar a defender a Itália e jogar a Copa do Mundo de 2010.
Disposto a jogar no Brasil, Vieri terá grande redução salarial. O atacante receberá menos da metade dos R$ 400 mil mensais previstos no contrato com a Atalanta. Além disso, uma grande empresa do ramo de calçados está próxima de acordo para explorar a imagem do jogador. Há ainda outros interessados em negócios similares

This entry was posted on 21:27 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Anônimo  

Vai vir para o Brasil passar vergonha...não joga nada!!!