Flamengo de olho na Copa do Brasil  

Postado por Leonardo Alvarenga


Depois de empatar em 2 a 2 com o Botafogo, ontem, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo se reapresentou hoje à tarde, na Gávea, com a cabeça no confronto de quarta-feira, contra o Fortaleza, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Os jogadores que iniciaram o clássico de ontem como titulares fizeram apenas exercícios de musculação na academia do Clube. A única exceção foi o zagueiro Ronaldo Angelim, que participou de uma atividade técnica no campo. Sob o comando do auxiliar Andrade, os jogadores foram divididos em duas equipes, que se enfrentavam em um campo reduzido.
O volante Airton, que ficou de fora da primeira partida da decisão do estadual, melhorou bastante das dores no tornozelo direito e tem boas chances de fazer parte da delegação rubro-negra que vai para Volta Redonda. O jogador fez um trabalho especifico com os preparados físicos do Clube.

This entry was posted on 19:06 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários