Vieri está perto de fechar com o Furacão  

Postado por Leonardo Alvarenga

Daniel Leal
Lancenet
O Atlético Paranaense pode ser o novo clube do atacante Vieri. O ex-jogador Paulo Rink, diretor internacional do Furacão, confirmou o interesse no italiano, que já havia sido oferecido para outros clubes no país. O Flamengo foi um deles, que prontamente descartou a possibilidade de negociação.

– Assim como outros clubes, o Atlético-PR também foi procurado. Foi algo rápido, que foi adiante. Mas temos interesse. Quem não quer um jogador como o Vieri? – afirmou Rink.

Vieri deixou a Atalanta há três semanas e está sem clube. O jogador quer atuar no futebol brasileiro para jogar com regularidade e ter chances de ir à Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Segundo Rink, Vieri ajudaria a divulgar o Atlético-PR no exterior. O plano seria similar ao adotado no período em que Lothar Matthäus foi técnico do Furacão, em 2006. O ex-capitão da Alemanha ficou apenas dois meses no cargo – o bastante para fortalecer a marca do clube.
– Ele foi criticado, mas ajudou muito, foi uma questão de marketing importante, que poderia acontecer com Vieri também – disse Rink, que admite que a negociação é complicada.
Fonte: Lancenet

This entry was posted on 12:24 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários