Dedé deve pintar no Botafogo  

Postado por Leonardo Alvarenga

O zagueiro Dedé, de 20 anos, que disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, deverá ser o primeiro reforço do Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro.O atleta teve parte de seus direitos adquiridos pela Ability, empresa parceira do clube alvinegro.- Dedé interessa e pode ser um dos jogadores contratados após o Carioca. Um zagueiro e um lateral esquerdo são nossas prioridades.
Depois, preciso ver com o Ney Franco se vamos atrás de mais um meia ou de um atacante - revelou André Silva, vice de futebol do Botafogo.Segundo o diretor de futebol da Ability, Henrique Rodrigues, ele não foi procurado por ninguém, mas admite que o Botafogo poderá ser priorizado.- Estamos estudando propostas de outras três equipes da Série A. Mas se o Botafogo nos procurar, vamos conversar, sim, e ver o que poderá ser feito. Nossa relação é muito boa, isso facilita muito - explicou.
Fonte: Futnet

This entry was posted on 03:37 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários