Campeonato estadual de Muay Thai começa amanhã  

Postado por Leonardo Alvarenga

Campos vai sediar o 3º Campeonato Estadual de Muay Thai Tradicional neste sábado (25) e no domingo (26). O evento será realizado do ginásio Valdir Pereira, da Fundação Municipal de Esportes (FME), a partir das 9h. Esta será a oportunidade para os participantes conquistarem uma vaga para o Campeonato Brasileiro da modalidade, já que a competição também servirá como seletiva para o evento nacional.

Nelsimar Santos, representante estadual da modalidade, espera que cerca de 60 atletas estejam presentes, além do pessoal de apoio e arbitragem. "Esperamos que a nata do estado do Rio esteja aqui para as disputas. Campos já tem atletas classificados para o nacional. Esta será mais uma oportunidade para colocar mais atletas do estado do Rio na disputa do Brasileiro", declara.

Para o presidente da FME, Magno Prisco, a realização de um Campeonato Estadual na sede da FME mostra a preocupação com todos os esportes, inclusive com os esportes de luta. "Este será o primeiro de muitos outros campeonatos estaduais e nacionais que a FME vai abrigar. Estamos nos preparando para dar suporte a todos os esportes e todas as modalidades", acrescenta Prisco.

O 3º Campeonato Estadual de Muay Thai Tradicional começa neste sábado (25), às 9h, com a realização de um curso de arbitragem para Muay Thai. No dia seguinte, também às 9h, começam as disputas em todas as categorias.

Fonte: Secom PMCG

This entry was posted on 14:50 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários