Adriano ainda não é do Flamengo  

Postado por Leonardo Alvarenga

Ainda não é agora que o torcedor do Flamengo poderá comemorar a contratação de Adriano. Assim como o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, o vice-presidente de futebol rubro-negro Kleber Leite declarou que o clube ainda não fechou com o atacante.

Contudo, o dirigente deixou claro, nesta quinta-feira, que o acordo entre as partes está próximo, faltando apenas alguns detalhes para o anúncio, que tem uma previsão de data.

"Não é verdade (que Adriano teria fechado com o Flamengo). Estamos trabalhando, discutindo o tema. A coisa está bem encaminhada, mas temos deveres de casa que devem ser feitos. Este é um assunto que vai estar resolvido entre o dia 8 e 10 de maio", declarou Kleber Leite à GazetaEsportiva.Net.

A declaração do dirigente veio depois do atual presidente em exercício no Flamengo, Delair Dumbrosck, afirmar que o clube teria resolvido a questão e acertado com o jogador, faltando apenas oficializar o negócio.

Entretanto, Kleber Leite coloca que a posição na Gávea é a de que ainda faltam alguns ajustes para o acordo ser concretizado.

"A posição oficial do Flamengo é a de que o assunto está sendo encaminhado. Porém temos alguns deveres de casa a cumprir. No futebol só se pode anunciar uma contratação quando os papeis estão assinados. Ainda faltam algumas peças", concluiu.

This entry was posted on 15:27 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários