Será dessa Amauri vai ser convocado??  

Postado por Leonardo Alvarenga

Dunga está em Porto Alegre, depois de uma semana de viagem à Itália. O técnico da Seleção Brasileira assistiu aos jogos Juventus e Internazionale, em Turim, e Milan x Torino, em Milão, na semana passada, e visitou também os Centros de Treinamento desses dois clubes e ainda os de Roma e Fiorentina.

Em Milão, Dunga assistiu a um treinamento do Internazionale e almoçou depois com os jogadores. O técnico disse que Maicon já iniciou os treinamentos físicos com corridas no campo - o lateral se contundiu no jogo Brasil x Equador, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ainda em Milão, o técnico jantou com Adriano Gagliani, diretor do Milan, na véspera do jogo contra o Torino - Dunga foi ao vestiário do time milanês antes e depois da partida.

- Ele fez questão que eu assistisse ao jogo ao seu lado, abriu as portas do clube e me recebeu com toda a cordialidade. Fui muito bem tratado também no Internazionale, Roma e Fiorentina, clubes que impressionam pela excelente estrutura e organização que possuem.

De volta ao Brasil, Dunga retoma a rotina - o que será feito também pelo assistente técnico Jorginho - de acompanhar partidas e observar jogadores tendo em vista a convocação que fará para as partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias, e para a disputa da Copa das Confederações 2009 da África do Sul, em que o Brasil estréia no dia 15 de junho contra o Egito

This entry was posted on 14:52 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários