Ponte Preta contrata Pirão  

Postado por Leonardo Alvarenga

Depois de eliminar o Americano na Copa do Brasil, Ponte Preta resolveu contrar um dos destaques da equipe campista. A Macaca segue se reforçando em busca de uma vaga na elite do futebol brasileiro. Segundo informações da Rádio Bandeirantes, de Campinas, a Macaca deve anunicar ainda nesta segunda-feira (11) a contratação do volante Pirão. O jogador, que tem 23 anos, chamou atenção do clube paulista no duelo entre a Ponte e o Americano/RJ, time que o volante defendia, durante as oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Pirão chega ao clube ainda hoje para realizar os exames necessários para que ele seja apresentado. Além dele, a diretoria da Macaca também anunciou a chegada do lateral-esquerdo Rafael Fusca, que no último ano esteve emprestado ao São Bento. Na próxima sexta-feira, dia 15, a Ponte Preta enfrenta o Paraná, em Curitiba.

Foto: Jornal O Diário

This entry was posted on 01:09 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários