Goytão se prepara para mais tentativa de voltar a elite do Carioca  

Postado por Leonardo Alvarenga

O Goytacaz segue trabalhando para retornar a elite do futebol carioca. Mesmo sem elenco profissional em atividade no momento, o clube está se estruturando e começando a sair do atoleiro.
Na semana passada foram renegociadas e quitadas partes das dívidas com a Ampla, Águas do Paraíba e Oi/Telemar, assim já foi restabelecido água/esgoto do clube, telefone e nos próximos dias a luz será religada no estádio Ary de Oliveira e Souza.
Tendo em vista a Segunda Divisão de Profissionais, com início previsto para segunda quinzena de julho, as obras no estádio estão em ritmo acelerado. A arquibancada orientada para a Rua Saldanha Marinho estará pronta no início da próxima semana, apenas falta encher a laje da rampa (previsto para acontecer amanhã a tarde ou quinta de manhã) e esticar/amarrar o alambrado. Já a arquibancada orientada para a Rua Formosa ficará pronta dentro das próximas semanas. Hoje pela manhã esteve presente no estádio um grupo especializado em iluminação para dar suporte técnico na manutenção dos refletores. A intenção do presidente é mandar os jogos de meio de semana à noite e contar com a liberação máxima do estádio.
Quanto as parcerias para participação na segundona de profissionais, o clube segue fazendo reuniões com possíveis parceiros, mas nada foi concretizado ainda. No entanto, o presidente Zander mantém contato com inúmeros jogadores e está definindo a comissão técnica para conduzir o alvi-anil de volta a elite do futebol carioca.   

This entry was posted on 01:18 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários