Botafogo domina a eleição dos melhores do estadual  

Postado por Leonardo Alvarenga

LANCEPRESS!

A festa de premiação dos melhores do Campeonato Carioca, nesta segunda-feira, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, pertenceu ao atacante Maicosuel, do Botafogo. Ele faturou o prêmio de craque do Carioca além de fazer parte da seleção da competição.

Curiosamente, o campeão Flamengo só teve três indicados, um a menos que o Botafogo, o vice. Com baixa adesão dos quatro 
grandes clubes do Rio, pois o Vasco se encontra no Nordeste por causa da Copa do Brasil e o Flamengo se preparando para viajar para enfrentar o Fortaleza, também pela competição nacional, a festa reuniu poucas figuras do futebol.

Porém, uma delas, o técnico Cuca, do Flamengo, compareceu ainda demostrando o alívio pela conquista do Estadual. Para ele, a sequência da sua carreira ganhou um caminho menos espinhoso.

– As coisas vão continuar difíceis, porém tirei esse peso das costas. O Estadual também serve de parâmetro para acertarmos o time para o Brasileirão – concluiu Cuca, que explicou a emoção de ser escolhido o melhor técnico:

- Posso até não lembrar de outros títulos, mas essa conquista jamais vou esquecer.

Este ano, foram 14 prêmios no total: goleiro (Bruno, Flamengo), lateral-direito (Leonardo Moura, Flamengo), zagueiros (Juninho, Botafogo e Ronaldo Angelim, Flamengo), lateral-esquerdo (Ramon, Vasco), volantes (Leandro Guerreiro, Botafogo e Nilton, Vasco), meias (Carlos Alberto, Vasco e Maicosuel, Botafogo), atacantes (Bruno Meneghel, Resende e Victor Simões, Botafogo), técnico (Cuca), atleta revelação (Ramon, Vasco), além do melhor árbitro (Péricles Bassols)

This entry was posted on 02:16 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários