Inieste faz um golaço no final do jogo e Barça vai a final da Champions League  

Postado por Leonardo Alvarenga


Dois golaços, uma expulsão e muita emoção. Foi assim o empate por 1 a 1 entre Chelsea e Barcelona nesta quarta-feira pela semifinal da Copa dos Campeões, que garantiu os catalães na final dotorneio contra o Manchester United, que passou pelo Arsenal nessa terça e é o outro finalista.

O responsável pela vaga do Barça no estádio Olímpico de Roma no próximo dia 27 tem nome e sobrenome: Andrés Iniesta. O espanhol marcou um golaço nos acréscimos do segundo tempo, dando a igualdade à sua equipe, que havia levado um belo gol de Essien logo aos nove minutos da primeira etapa.

O empate com gols favoreceu o Barcelona, pois, no jogo de ida, no Camp Nou, semana passada, o Chelsea, que entrou em campo retrancado, conseguiu segurar os catalães e o confronto terminou empatado sem gols.

Com o tento fora de casa, os comandados de Pep Guardiola, que foram pressionados durante quase todo o jogo, carimbaram vaga na última etapa do torneio.

This entry was posted on 23:30 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários