Botafogo precisa de reforços, mas diretoria não se movimenta  

Postado por Leonardo Alvarenga

Parece não ter mais jeito. O Botafogo deve mesmo perder o seu melhor jogador, Maicosuel, para o Hoffenheim da Alemanha. Mesmo depois de apresentar uma proposta acima dos padrões brasileiro, ficou dificil para Fogão manter o melhor jogador do estadual, diante da proposta do clube europeu. Sem Maicosuel a vida do Botafogo não será nada fácil neste brasileirão. Mesmo com ele seria dificil, já que presidente não tem se esforçado muito para contratar outro meia de qualidade para compor o eleco. Sendo assim com a saída de Maicosuel, o presidente deveria procurar dois meias de qualidade - igual ou superior a do "Mago"-, mas parece que ele não quer vencer este brasileirão. A equipe alvi-negra é boa, mas precisa de algumas peças para compor o banco e aguentar o tranco da competição e também da Copa Sul-Americana. Enquanto isso os torcedores estão apreensivos e angustiados.
Enquanto os outros clubes apresentam dezenas de contratações -algumas boas, outras nem tanto- o Botafogo apresentou apenas o meia-atacante Tony, que ainda é apenas uma promessa. 
Acho que já passou da hora da diretoria se movimentar e procurar outros jogadores. Excelentes nomes para meio campo estão dentro dos padrões do Botafogo no mercado sul-americano e até mesmo no europeu, basta a diretoria querer e procurar. Até porque se Maicosuel sair, o clube vai lucrar cerca  R$ 2,5 milhões, juntando com os R$ 3milhões que estão dipostos a pagar por 80% do passe do Mago, daria para trazer dois meias de qualidade e também um atacante, ou qualquer jogador de outra posição...basta apenas essa diretoria incompetente querer trabalhar.
No Goiás mesmo dois bons jogadores o Fogão poderia contratar, como o meia-atacante Felipe, artilheiro no campeonato goiano, e também o lateral direito Vítor, que no ano passado infernizou a defesa de muitas equipes, e seria uma ótima opção tanto ofensiva quanto defensiva para Glorioso, para substituir Alessando... que já deu o que tinha que dar...
Além desses, Ricardinho meia que jogou no Corinthians, que sempre foi um ótimo jogador. Tem tmabém o Alex, que está muito bem no Fenerbahçe, e seria dificil tirá-lo de lá, mas não custa nada tentar!!...O habilidoso Felipe ex-vasco e Flamengo que está no oriente médio, Roger, entre outros bons jogadores.
Sei que muitos desses não prestam mais para fazer a diferança em algum clube...mas pelo menos estou cogitando alguns nomes, coisa que a diretoria não está fazendo...Pelo amor de Deus!!!Vamos  trabalhar cambada...o brasileirão começou...até quando Ney Franco vai ter que ficar fazendo teste no time...que tem volante no ataque..volante na defesa..volante no gol...Meu Deus!! Ô time para ter volante!!.
Ah!! E se não for contratar alguém que preste, por favor dê uma chance aos juniores...que apesar de serem inesperientes..com certeza são melhores Lucas Silva, Diogo, Jean Carioca, Batista , Fahel e Emerson.
Então Gloriosa diretoria, mão à obra porque o torcedor alvi-negro não quer ter mais nenhuma decpeção este ano. Eles precisam é de um momento de alegria. Coisa que tem sido difícil o clube proporcionar há alguns anos.

This entry was posted on 01:20 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários