Kiesa é do Fluzão!!!  

Postado por Leonardo Alvarenga

Mais um jogador do Americano, e contratado por um time do Rio de Janeiro, desta vez foi um dos destques do alvi-negro campista na competição, o atacante Kieza, que fez cinco gols no estadual. O atacante fechou contrato esta tarde com o Fluminense. Quem sabe Kieza com o tempo tome o lugar de Fred no ataque, já que este ultimamente tem se destacado na mídia apenas pelo que já fez e não pelo que tem feito - ficar perdendo gol atrás de gol. Desejo toda sorte ao Kiesa, e espero que como fez no Canão, possa também se destacar pelo Fluzão, e desbancar essas moscas que só jogam pelo nome...neh Fred!!!

This entry was posted on 23:56 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Anônimo  

FÃ N' 1.............DE KIESA SINÔNIMO uma pessoa muito importante pra mIM não só como profissional mais sim como homem o amo , mesmo com tudo q ocorreu nesses tempos torço p ele ond for e pra qual time for. E sim... ele vai sim tomar o lugar do fred em pouco tempo pois ele TEM CAPACIDADE P ISSO e vamos falar sério ... é o novo ronaldo do pedaço... né meu ex n"11 .? calma gente ñ errei o n' da blusa dele ñ! dei este apelido a ele quando ele era apenas uns dos atacantes da desportiva que vistia a blusa -11- mais p mim era o melhor homem o o maior profissional q existia no mundo espero q isso nao mude e o sucesso suba a cabeça dele ,espero q isso nao aconteça. entao é isso pessoal agora vcs ESTAO VENDO E sabem q ele nao é so um rostinho lindo e sim um belo jogador .... te adolooo MENINO pelo oq foi pelo oq é e pelo q vai ser e vc sab disso.

HENRRY  

QUE AMOR É ESSE HEIMMMMM......NÃO SEI SE É ISSO TUDO AI NÃO. MAIS ELE REALMENTE TA JOGANDO BEM,ESPERO Q FAÇA O MELHOR PRA NÓS KIEZA.