Fla vence o Fortaleza e passa para as quartas de finais na Copa do Brasil  

Postado por Leonardo Alvarenga

No confronto entre dois tricampeões estaduais, o Flamengo derrotou o Fortaleza por 3 a 0 e garantiu sua passagem para as quartas de finais da Copa do Brasil. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira no Estádio Castelão e a vitória do Rubro-negro carioca foi merecida pela maior objetividade demonstrada pela equipe comandada por Cuca que nem precisou repetir suas últimas atuações para conseguir o resultado.

O time carioca fez um primeiro tempo irregular, mas dominou completamente a etapa final e construiu sua folgada vantagem. Na próxima fase da competição, o Flamengo vai enfrentar o Internacional de Porto Alegre que despachou o Náutico de Recife. O próximo compromisso da equipe rubro-negra será em Belo Horizonte diante do Cruzeiro, neste domingo, na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Fortaleza receberá o Guarani pela primeira rodada do Brasileiro da série B, sábado, na capital cearense.

This entry was posted on 23:57 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários