Fluminense joga está noite por uma vaga fase seguinte da Copa do Brasil  

Postado por Leonardo Alvarenga

Fluminense e Goiás se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h30m (horário de Brasília), no Maracanã, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, em busca de uma vaga na fase seguinte da competição. O técnico tricolor, Carlos Alberto Parreira, ainda não decidiu, mas deverá escalar Thiago Neves ao lado de Fred, já que não pode contar com Maicon, suspenso (por ter sido expulso no jogo de ida), e Everton Santos, com uma forte gripe. 

Já Hélio dos Anjos confia no entrosamento do setor ofensivo para tentar surpreender o adversário fora de casa. A experiência de Iarley e a velocidade de Felipe, artilheiro do Campeonato Goiano, com 16 gols, serão exploradas durante os 90 minutos. Na próxima fase, quem passar de Fluminense e Goiás enfrentará o Corinthians, que venceu o Atlético-PR por 2 a 0, nesta quarta-feira. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e o Espn Brasil.

Com a igualdade de 2 a 2 na partida de ida, no Serra Dourada, em Goiânia, o Fluminense pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para ficar com a vaga nas quartas-de-final. Mas o técnico tricolor pede para seus jogadores esquecerem o placar do primeiro confronto quando entrarem em campo. 

This entry was posted on 11:33 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários