Vírus do 0x0 infectou os cariocas na segunda rodada  

Postado por Leonardo Alvarenga

Mesmo jogando melhor durante os fois tempos, Flamengo, Fluminense e Botafogo, não sairam do 0x0, na segunda rodada do brasileirão. Com destaque para os goleiros -Renan, Bruno e Fernando Henrique- que fizeram ótima partido as equipes cariocas chegavam bem ao ataque e dominavam o jogo, mas quando chegava a hora de finalizar todo trabalho ia por água abaixo.
O time fo Flamengo que enfrentou o Avaí, no sábado, já está a vários jogos sem fazer um gol, paesar se sempre levar perigo ao goleiro adversário, os atacantes não marcam deste a fase de classificação da Taça Rio. A esperança do rubro-negro, é Adriano, mas parece que vai demorar para estrear. O fato de não fazer gols tem irritado a torcida, e até mesmo os jogadores de armação, que estão se desentendendo em campo.

Já o Fluminense peca por entrar sempre com salto alto nas partidas, pricipalmente por ser classificado como o clube do Rio com mais condições de levar o título, por contar com um elenco, repleto de jogadores de "Nome". No jogo de ontem contra o Barueri, o Fluminese sentiu muita dificuldade, e jogou quase todo o segundo tempo recuado, com medo dos contra-ataques rápidos que jovem equipe paulista, que por pouco não venceu o Fluzão, que foi salvo mais uma vez por Fernano Henrique.

No Engenhão no no duelo entre Botafogo e Corinthians, o destaque ficou por conta dos goleiros Renan e Felipe, que pegaram até pensamento. No primeiro tempo o jogo foi equilibrado para as fuas equipes, mas o Corinthians levou mais perigo pela lateral direita do Botafogo. Já no segundo tempo o Botafogo dominou a partida, dando trabalho ao goleiro Felipe, porém em muitas jogados em que poderia se dar bem o Glorioso errava os passes,e a bola nem sempre chegava a dupla de ataque. Além disso, Victor Simões mais uma vez desperdiçou várias chances de gols e ainda se posicionava mal, ficando por várias vezes em impedimento.

O Botafogo mostrou mais uma vez a deficiência no penúltimo passe, mostrando a tremenda falta que Maicosuel está fazendo a equipe, porém a culpa não é só da ausência do Mago - que já está de partida -, mas também da diretoria que não entendeu que não dá para disputar o campeonato com apenas com um jogador de meio campo. Já que Maicosuel vai embora a diretoria deveria pelo menos, contratar mais dois meias, e um atacante decente, isso se quiser ganhar o campeonato, mas parece que não quer.

This entry was posted on 23:19 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários