Terça decisiva para o Americano na Copa do Brasil  

Postado por Leonardo Alvarenga

O torcedor alvinegro vai ficar grudado na TV nesta terça-feira, a partir das 21h30, para acompanhar mais um duelo do time na Copa do Brasil, em jogo programado contra a Ponte Preta, desta vez no campo do adversário, o Moisés Lucarelli, palco de algumas alegrias para o Americano.
Foi lá que Alexandre Totó, até então artilheiro da equipe campista e que havia entrado no gol, com a expulsão do goleiro Pacato, acabou defendendo um pênalti do meia Borges, evitando assim a vitória do time paulista. O jogo acabou empatado em 2 x 2 e o feito foi notícia no Brasil inteiro, sendo, inclusive, matéria principal do Jornal Nacional, da Rede Globo, na época. 
Pela Copa do Brasil deste ano, Americano e Ponte Preta empataram no primeiro jogo, disputado em Campos, em 0 x 0, ficando a decisão da vaga para esta terça-feira, em Campinas. A Ponte Preta se classifica com uma vitória simples, mas o empate em 1 x 1 ou mais dá a vaga ao Americano. Se empatarem, de novo, em 0 x 0 a decisão se dará nos pênaltis.
O Americano já está em Campinas desde a noite do último domingo, concentrado no Hotel Nacional Inn. Sem qualquer problema de ordem médica ou disciplinar, o técnico Toninho Andrade já decidiu que o time será o mesmo do primeiro jogo.
CONFIANTES - Os jogadores do Americano prometem muita luta dentro de campo e garantem que não temem a pressão do jogo contra a Ponte Preta. Para o atacante Kieza(foto), pressão por pressão existiram no Arruda e no Engenhão e o Americano soube suportar bem.

This entry was posted on 00:31 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários