Santos pode tirar Ibson e Leo Moura do Flamengo  

Postado por Leonardo Alvarenga

O meia Ibson, emprestado pelo Porto ao Flamento até o meio do ano, é tratado pela diretoria do Santos como a “cereja no bolo”, pedida pelo presidente Marcelo Teixeira no último fim de semana, após o vice-campeonato do Paulistão.

Há dois dias, segundo o LANCENET! apurou, dirigentes do Peixe iniciaram contatos para saber a situação do atleta. Sem condições financeiras para comprar o atleta, dificilmente o Flamengo conseguirá mantê-lo para o resto da temporada. Por isso, o Santos cresceu o olho para contratá-lo.

Na última semana, por intermédio do técnico Cuca, o Flamengo demonstrou interesse na contratação do meia Lucio Flavio, que deve ser negociado pela diretoria santista. O Peixe se mostrou disposto a iniciar a negociação, contanto que o rubro-negro disponibilizasse uma lista de jogadores que pudessem ser incluídos em uma possível troca com Lucio Flavio.

A diretoria santista falou do interesse na contratação do lateral-direito Leonardo Moura. O clube tem carência no setor para o início do Brasileirão. Mas também, nesse caso, as chances são mínimas, já que o jogador é um dos símbolos do time flamenguista e dificilmente seria liberado.

This entry was posted on 11:36 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários