Flamengo acertou a contratação do Imperador  

Postado por Leonardo Alvarenga


O Flamengo resolveu a questão financeira e acertou a contratação do atacante Adriano. Segundo o presidente em exercício, Delair Dumbrosck, o patrocínio para bancar grande parte do salário do jogador já foi acertado.

- Está tudo certo, só falta assinar o contrato com o jogador. Mas conseguimos realizar esta composição. Buscamos uma empresa para contratar os direitos de imagem do Adriano, e usá-los a partir de julho. Mas ele já jogaria pelo Flamengo antes disso - afirmou Dumbrosck, em entrevista ao UOL Esporte.

O procurador do jogador, Gilmar Rinaldi, prefere ser mais acuteloso e não garantiu o acerto.

- Posso dizer que tive uma reunião com o Kléber Leite e algumas situações foram colocadas. Não quero mais falar sobre a reunião e nem comentar nenhuma outra declaração - disse Gilmar.

O advogado Marcos Motta disse que agora o Rubro-Negro terá um novo desafio: conseguir a liberação do atleta para o início do Brasileiro.

- Temos que analisar direitinho como aconteceu a recisão do Adriano com o Internazionale por causa da questão das datas. A próxima janela de registros para atletas que vieram de fora abre no dia 2 de agosto e a última fechou no dia 8 de abril. Mas, caso a Fifa e a CBF considerem que ele está desempregado, não haverá problemas - afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: Futnet

This entry was posted on 18:36 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários