Tá na hora de "rodar"!  

Postado por Leonardo Alvarenga

A seleção está uma porcaria e toda nação culpa apenas um incompetente. Dunga. Teimoso ao extremo parece não enxergar que o seu estilo de jogo não é o ideal para nossa seleção (Na minha opinião para nenhuma outra, já que retranca não leva niguém a vitória.

O pior disso tudo é que o nosso futebol é de qualidade, joga para frente, nossos jogadores são habilidosos, mas Dunga só quer saber de retrancar. Se chama o Kaká não resolve, porque ele vai continuar colocando apenas ele como meia avançado, o resto serão volantes que acabam se perdendo dentro de campo e não dando rendimento aos que lá estão para jogar para frente.

Dunga a sua era está no fim, só você que não enxergou, prefere quebrar a cara mais uma vez, agora nas olimpiadas. A teimosia vai queimar o seu filme, a sua história de sucesso (como jogador) e de garra. saia e deixe a nção canarinha voltar a sorrir.

Dunga!Suas dúvidas, são nossas tristezas, o seu sucesso ficou no passado e a sua desgraça esta para chegar.Não insista e "pede para sair"


This entry was posted on 23:50 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários