Tá na hora de "rodar"!  

Postado por Leonardo Alvarenga

A seleção está uma porcaria e toda nação culpa apenas um incompetente. Dunga. Teimoso ao extremo parece não enxergar que o seu estilo de jogo não é o ideal para nossa seleção (Na minha opinião para nenhuma outra, já que retranca não leva niguém a vitória.

O pior disso tudo é que o nosso futebol é de qualidade, joga para frente, nossos jogadores são habilidosos, mas Dunga só quer saber de retrancar. Se chama o Kaká não resolve, porque ele vai continuar colocando apenas ele como meia avançado, o resto serão volantes que acabam se perdendo dentro de campo e não dando rendimento aos que lá estão para jogar para frente.

Dunga a sua era está no fim, só você que não enxergou, prefere quebrar a cara mais uma vez, agora nas olimpiadas. A teimosia vai queimar o seu filme, a sua história de sucesso (como jogador) e de garra. saia e deixe a nção canarinha voltar a sorrir.

Dunga!Suas dúvidas, são nossas tristezas, o seu sucesso ficou no passado e a sua desgraça esta para chegar.Não insista e "pede para sair"


Que vergonha seleção!!!!!!!!!!!  

Postado por Leonardo Alvarenga

O que antes era motivo de orgulho, hoje virou vergonha. Vivemos em país onde os políticos corruptos ficam impunes, e a população inocente é quem paga, e paga caro. Só que isso não é uma novidade, porque infelizmente a corrupção não está somente entre os políticos, esta nas empresas, instituições, comunidades, igrejas, educação e também no esporte, que acaba sendo ainda mais vergonhoso de todos, já que muitos intelectuais (sociólogos, educadores, etc...) classificam o esporte como a solução para mundo (junto com a educação), a oportunidade desacelerar o avanço da marginalidade.

E a vergonha que quero falar na verdade é esta a do esporte, que antes era o único orgulho de nossa nação, principalmente o futebol apresentado pela seleção. A vergonha é ver uma seleção invejada e cheia de estrelas perder para uma seleção com jogadores sem nenhuma expressão, ou mesmo futebol, como a seleção da Venezuela, mas tudo bem!!! “Foi apenas um amistoso”, disse Dunga.

— Agora voltamos para as eliminatórias e isso tudo será esquecida (Não sei se dou risada ou se choro), comenta um dos sete anões da Branca de Neve.

Realmente foi tudo esquecido pelo povo brasileiro, porque uma outra vergonha aconteceu esta mais fresquinha que a da Venezuela. Dessa vez a vergonha não foi em Boston (EUA) e sim aqui do lado em Assunção, para a seleção do Paraguai pelas eliminatórias da Copa de 2010. O Resultado foi igual à humilhação foi maior, não comprando a seleção paraguaia com a venezuelana, até porque os guaranis são muito bons, mas pelo fato jogarmos quase todo o segundo tempo com um jogador a mais (já perdendo de 1x0) e ainda sofrermos mais um gol e tomar aquele sufoco.
( Brasil x Paraguai, mais informações)



Isso é o que grande e polêmico (por isso genial) jornalista Jorge Kajuru, há anos vêm criticando na mídia e também teve um certo espaço em seu livro, de que a seleção hoje virou um comércio para empresários fazerem dinheiro. Como pode o Dunga convocar um jogador e logo este acaba sendo vendido para um time de boa expressão mundial, e isso não aconteceu só com um jogador não, foram vários.

Jogadores que não tem nenhuma categoria para vestir aquele manto por onde passaram ilustres jogadores, como Garrincha, Pelé, Zico,Rivelino, Sócrates Romário, etc...Temos muitos jogadores lá que merecem sim estar nesta posição, mas ouvir o dunga convocar: Josué, Afonso, Rafael Sóbis, Maicon, Elano, Mineiro, é brincadeira!!!

Ricardo Teixeira pelo amor de Deus! Da um jeito nesta seleção porque ficar chamando esses “pernas de pau” que só vocês ai da seleção não enxergam vai acabar dando pinta de que “nesse angu têm caroço”.

O Brasil quer voltar a sorrir chega de sofrer se a política não colabora, vamos ficar felizes com o futebol. Já basta desta vergonha! O futebol brasileiro é sem sombra de dúvidas ainda o melhor do mundo, mas precisa de uma pessoa de competência para comandar a seleção e também de uma renovação na CBF, pois até quando o senhor Ricardo Teixeira vai ficar comandando tudo. Chega dessa vergonha queremos voltar a ser respeitados pelo menos pelo futebol, porque com política nas próximas eleições o povo vai decidir o melhor na hora do voto.