Torcida do Bota responde ao 'chororô'  

Postado por Leonardo Alvarenga

Alvinegros cantam nova versão no Engenhão em resposta à provocação dos rubro-negros

As provocações da torcida do Flamengo em cima do famoso tema cantado pelos botafoguenses tiveram uma resposta neste domingo, durante a vitória do Glorioso em cima do Volta Redonda por 3 a 0, no Engenhão. Os rubro-negros tinham se aproveitado das lágrimas do presidente Bebeto de Freitas e de alguns jogadores, que se sentiram prejudicados pela arbitragem na final da Taça Guanabara, e mudaram a letra da música "E ninguém cala...".Os botafoguenses fizeram o mesmo, só que em cima da música mais cantada pelos rubro-negros para se manifestar mais uma vez contra o título do Fla no primeiro turno do Campeonato Carioca. Confira abaixo a nova versão para o hit do Fla "Tu és, time de tradição...":

"Tu és, time de fanfarrão, Ganha metendo a mão, Que papelão... Eu, nunca me calarei, Onde estiver gritarei, pega ladrão''

This entry was posted on 00:20 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

3 comentários

Já estava mais do que na hora de respondermos a essa gambada de urubu!
Isso ai leo o blog ta maneiríssimo.
abração.

Ai ai ai...
assim perde ponto... hahahah
mas gostei da música

Gostei da matéria, ainda mais por se tratar da derrota do flamengo, o tabu já era, só deu fogão...
Fica o alerta, ser desleal, e a inversão dos valores no Brasil esta cada vez mais escancarada.
As emissoras estão até fazendo reportagem sobre pessoas que fazem atos de honestidade, é mole! Sendo, que isto é para ser uma coisa mais natural.
Fica o desabafo...
Um dia a casa cai, né mingau, ops, mengão..

Luciano Viviani 7º período Jornalismo.